A famosa revista Rolling Stone, divulgou a lista dos melhores álbuns e singles do ano de 2011. A cantora Lady Gaga não poderia faltar, não é mesmo? O disco “Born This Way”ficou em sexto lugar entre os melhores do ano. Na categoria single, The Edge Of Gloryficou em sétimo lugar e Yoü and I com o vigésimo sétimo.
Álbuns6. Lady Gaga – Born This Way (O segundo Long-Play de Gaga tem de tudo: rock de arena, electro sleaze, power baladas, canções sobre unicórnios.)
Ninguém achou que ela faria um pequeno disco calmo e bacana. Mas nenhum dos exercícios anteriores de Gaga em se expandir musicalmente nos preparou para essa extravagância do tipo vale tudo, Born This Way viu a RAINHA do dance-pop abraçar o pop chocante dos anos 80 com o romantismo de Springsteen. Mas seu espirito é puro Gaga. Da sua movimentada power balada “Yoü and I”até a louca faixa-título de balançar bandeira, é um álbum com uma mensagem (“Alegre-se e ame a si mesmo hoje”) e um som amplo o suficiente para quase todo mundo: “gay, hetereo ou bi”, “negro, branco, pardo ou indiano”.Singles
7. Lady Gaga – “The Edge of Glory”
O MELHOR hino de arena deste ano: um trovão disco que soa como um milhão de little monsters esmagando Four Loko no Monte Olimpo. Apenas Clarence Clemmons poderia fornecer o brilhante e desnecessário solo de saxofone que realmente ateia fogo à órbita.27. Lady Gaga – ” You & I”
Uma power balada à altura do céu que canta as glórias de um “cara legal do Nebraska” que usa salto alto e adora Neil Young.
Nenhum comentário:
Postar um comentário